"Birthday Cake": A colaboração foi idéia de Rihanna, diz o produtor The-Dream


O mundo ainda está coçando a cabeça se perguntando o que passou na cabeça de Rihanna e Chris Brown quando o ex-casal se uniu para fazer um remix de "Birthday Cake", e RiRi como Brown no remix de "Turn The Music Up"). O produtor da canção, The-Dream, lança alguma luz sobre a gravação da faixa controversa, revelando a Billboard que a colaboração foi tudo idéia de Rihanna.

"Para mim, é apenas música - duas pessoas talentosas fazem um disco juntas, fazer duas músicas juntos, e isso é o que era," The-Dream diz a Billboard. "Não se tratava de um incidente que aconteceu. A única coisa verdadeira é realmente perdoar, e ... você quer acreditar nas pessoas. "

"Foi idéia de Rih", diz ele, observando que o remix foi concluído apenas uma semana atrás. "Não só trabalhamos juntos, mas [Rihanna] é uma amiga minha. E ela disse,'Você quer fazer alguma coisa? e eu falei, legal, 'vamos fazer', "Eu não sei como ela chegou a logística e como isso aconteceu -. Talvez ela vai falar sobre isso um dia. Eu apareci no estúdio, e era 'Tudo bem legal, vamos terminar essa música', que provavelmente deveríamos ter terminado a primeira vez que fizemos isso. "

O cantor-produtor de R&B acha que a verdadeira questão que se coloca é sobre o perdão. "Acho que [o tema], que deveria ser mais sobre as línguas é: como podemos proclamar ser uma nação de perdoar, e passamos por todas essas regras e tudo mais, mas não podemos realmente fazer isso? Isso realmente faz você parecer mais fraco do que o seu adversário - se você não tem o poder de perdoar, mas você pode mentir e dizer que você fez ".

Pode ser uma pessoa tolerante, mas não precisa instantaneamente perdoar alguém que não quer ganhar o tal perdão. Obviamente, Rihanna acredita que Brown tem feito o suficiente para justificar uma nova chance. Muitos outros acreditam que Brown é tão imaturo e agressivo como ele era há três anos, e optar por não perdoá-lo ou apoiar sua carreira.

E não, isto não é tudo sobre Rihanna. Ao colaborar profissionalmente com Brown, que está envolvido na conversa. Seria uma coisa, se os dois se reconciliaram e começaram a andar em particular - que não é da nossa empresa (embora pessoalmente nos preocupa porque ela escolheu fazer). Mas ambos Rihanna e Brown estão nos convidando para a conversa, implorando-nos para apoiar uma canção que apresenta uma vítima de assalto e seu canto atacante sobre o quanto eles querem bater um ao outro.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...