Adele explica por que ela é um sucesso para a revista "Vogue" de março


Direto do fresco do Grammy  para as bancas, Adele é capa da Vogue de março. Em sua entrevista com a bíblia da moda a top das paradas, disse que sua performance no Grammy foi de cair o queixo, "Há uma grande quantidade de pessoas que provavelmente pensam que eu nunca vou cantar de novo. Então eu virei para eles e chutei suas bundas".

A diva do Grammy também explica por que ela é um sucesso, "Eu sou atenta. Eu farei qualquer coisa para o meu homem. Eu sou uma boa cozinheira. Eu sou engraçada. Sempre quero fazer sexo." Gente, não precisa ser intimidado, a beleza do tapete vermelho acrescentou: "Eu nunca estou escrevendo um registro de rompimento novo, pela maneira. Eu cansei de ser uma bruxa amarga. "Confira fotos selecionadas a partir de propagação de Adele na Vogue.





Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...