Adele afirma "cuspir" no rosto de seu pai caso encontre com ele


A cantora Adele mesmo com tanta fama e sucesso, agora resolveu mostrar seu lado obscuro (ou não), a diva do Grammy prometeu cuspir no rosto de seu pai, caso tenha o desprazer de se encontrar com ele. Sim você não leu errado, ela vai mesmo "cuspir" em seu próprio pai.

A revolta da cantora aconteceu depois de seu pai, Mark Evans dar uma entrevista ao The Sun no ano passado. Durante a entrevista Evans fala dos problemas que teve com as bebidas e dizem não ter sido um ótimo pai para Adele.

A rainha do Grammy 2012 respondeu dizendo: "Isso Me irrita muito. Ele vem depois de 10 anos e diz algo como, "Talvez o problema dela com homens seja por minha causa". Como ele ousa comentar sobre minha vida?", e finaliza dizendo, "Eu vou cuspir no rosto dele, caso encontre com ele".

Se fosse uma novela brasileira daria um ótimo tema, "A revoltada de Tottenham". Brincadeiras a parte e antes ou depois de julgar Adele, vale lembrar que a mesma foi abandona por seu pai antes mesmo de nascer, quando ele era apenas namorado de Penny Adkins, mãe de Adele, que na época ainda era uma adolescente e teve que criar a filha sozinha.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Unknown disse...

shuashuahsuahu, ai sim xD

18 de fevereiro de 2012 às 17:53

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...