Pais de Lady Gaga montam restaurante italiano em Nova Iorque


Se você está pensando em marcar uma mesa no novo restaurante italiano dos pais de Lady Gaga  "Upper West Side", Joanne Trattoria, sugerimos que entre em contato agora.

Enquanto a colaboração entre a culinária de Sr. e Sra. Germanotta e o ex-chefe pessoal de Oprah Winfrey, Art Smith começa a tomar reservas no próximo mês, temos uma sensação de que conseguir um lugar estabelecimento da vovô e vovó monstro vai ser um pouco entediante. O menu de Joanne ainda não está disponível on-line, só podemos especular que entradas irão incluir: MTV VMAs vestido de Carne de boi tártaro, espaguete com almôndegas, Monstro Papai-pappardelle e Little Monster a molho pardo.

Será que Joanne Trattoria vai ser a versão Hard Rock Cafe de Gaga? Bem, nós odiamos ter que dar essa noticia para você, mas o Papai Germonatta  compartilhou, "Se eles estão esperando para vir aqui e ver Grammys e imagens e coisas assim, isso não vai acontecer." Sabemos que o restaurante do sul italiano é acolhedor, nomeado para tia de Gaga, mas não podemos deixar de pensar que ser "Jo Calderone" soa muito mais como o lugar íntimo italiano "Upper West Side" em Nova York.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Little Monster disse...

kkkkkkkkkkkkkk! Adorei o menu e a foto!

27 de janeiro de 2012 às 04:22

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...