Os 05 álbuns mais esperados em 2012


O novo Ano promete uma série de marcos para nossos artistas favoritos. Terceiro casamento de Britney Spears, Justin Bieber se torna um adulto legal, a chegada de Boof Boof 4 Knowles-Carter e assim por diante. Mais claro que os acontecimentos mais aguardados do ano, são aqueles que acontecem em estúdio. Ou seja muitos álbuns recheados de grandes músicas. Esperamos que 2012 seja como 2011 cheio de hinos e álbuns mais marcantes das nossas divas, como Britney Spears, Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé e Adele. Enquanto esperamos novos hinos, veja nossa lista para os 05 álbuns mais esperados de 2012 para a música Pop.

Veja a lista abaixo.

01. Madonna, álbum, AST (Ainda sem Titulo).
previsto para a Primavera.

Sem dúvidas o álbum mais aguardado de 2012 será o de Madonna. A primeira oferta de seu novo contrato com a Interscope e que contará com a balada "Masterpiece" e o primeiro single "Gimme All Your Luvin" com M.I.A. e Nicki Minaj. E claro que nossa performance mais aguardada do ano será de "Gimme All Your Luvin" no Super Bowl.

04. Christina Aguilera, álbum, AST.
previsto para a primavera/verão

Graças a sua temporada no The Voice e uma participação com Maroon 5 mo mega-hit "Moves Like Jagger", a demanda por um novo álbum é tão alta como nunca. Christina disse que seu próximo vai ser mais "sincero" e "introspectivo" de que Bionic, Mas isso é realmente tudo o que sabemos por enquanto.

03. Nicki Minaj, Pink Friday: Roman Reloaded
previsto pra dia 14 de fevereiro.

Não deixe que o titulo do álbum lhe engana, Pink Friday: Roman Reloaded não é um relançamento do esmagador Pink Friday (2011). Dois singles promocionais já foram lançados, "Roman In Moscow" e "Stupid Hoe" ambos com vídeos no caminho. Mais o primeiro single oficial será na verdade "Va Va Voom", e claro esperamos que seja tão grandioso quanto "Super Bass".

04. Ke$ha, álbum, AST.
previsto para maio

Depois de Animail e o EP Canninbal em 2010, um segundo álbum de Kesha é muita aguardado por seus fãs, em seu Twitter oficial o produtor Dr.Luke ao ser questionado pela demora do álbum, disse que está trabalhando muito para que esse álbum seja a reinvenção do Pop, e que ele terá um som mais Rock N' Roll influenciado por artistas como Janis Joplin, Iggy Pop e Alice Cooper. Ainda não sabemos se as músicas vazadas em 2011 "U Better Know" e "Only Wanna Dance With You" estarão presente em seu novo álbum.

05. Justin Bieber, Believe
previsto para o verão

Quanto My world 2.0 foi lançando em 2010, Justin Bieber apelou mais para garotas e suas mães. Mais esperamos que 2012 seja o ano que mude. Fomos surpreendidos com seu álbum natalino "Under The Mistletoe", mais ele tem outro caminho nesse verão. Bieber anuncio que tanto Drake como Kany West irão participar em seu novo álbum "Believe". Esperamos que seja grandioso quanto os hits "Baby", "One Time" e "Mistletoe".


Qual é o seu lançamento mais aguardado? Diga-nos nos comentários abaixo,  no Twitter ou no Facebook.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...