Katy Perry: Cantora terá seu próprio jogo


Pronto para entrar no modo de pop star? A Electronic Arts anunciou hoje que a empresa está colaborando com a vencedora do People's Choice Award Katy Perry em uma série de jogos que apresentará a cantora dentro da franquia The Sims, incluindo a edição de colecionador do próximo The Sims 3: Showtime (em março). "Eu sempre gosto de pensar em mim como um desenho animado, e agora eu sou um Sim", disse Perry em um comunicado.

A candidata ao Grammy está trabalhando com The Sims Studio para criar acessórios, roupas, penteados, móveis e adereços para os jogos que "celebra a imaginação que ela traz para suas performances, vídeos de música e vida".

Steve Schnur, executivo mundial de música da Electronic Arts, declarou o seguinte: "Hoje marca o início da colaboração mais integrada e emocionante com qualquer artista na história do The Sims. Performer não poderia representar melhor o humor e diversão da marca The Sims. "



Agora, vamos assistir a um vídeo feito pelo um fã do jogo, de Katy na sua colaboração anterior da Electronic Arts - "Hot N Cold" cantado em Simlish, para The Sims 2:



Veja fotos da cantora com a sua personagem [AQUI].

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...