Justin Bieber: Cantor tem o segundo maior álbum de natal e ajuda crianças no Ellen DeGeneres Show


Justin Bieber teve que se contentar em ter o segundo maior álbum de natal de 2011 (graças a outro cantor canadense, Michael Buble), mais isso não em pediu o astro teen de espalhar sua caridade a crianças do Whitney Elementary em Las Vegas. Bieber unie-se com Ellen DeGeneres, que foi ao ar hoje em seu programa o cantor visitando a escola.

"Estou aqui para trazer sorrisos aos rostos dessas crianças", disse Justin com lágrimas nos olhos Whitney Elementary principal Sherrie Gahn. "Para mim, eu cresci e eu não tinha muito. Fomos para bancos de alimentos para conseguir comida para mim ... Se eu não tivesse meus avós para me ajudar - essas crianças têm você para ajudá-los ".

Aqui está o video que foi ao ar no programa Ellen DeGeneres Show:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...