Fã do Mês: Kerli



O nosso primeiro Fã do Mês de 2012 do mês de Janeiro é Wellington Schreiner e ele é um grande fã da cantora Kerli:

Nome: Wellington Schreiner
Idade: 17 anos
Cidade: Recife - PE
Facebook: Wellington Schreiner

Você quer ser fã do mês por que?: Bem, eu sou um dos primeiros Moonchildren Brasileiros, acompanhei a Kerli desde o início mesmo... tenho uma coleão grande de media dela, alguns Itens raros e o único no Brasil a te-lo, como por exemplo: Vinil, CD com participação dela em 2004, e EP, eu simplesmente A.M.O. KERLI!

Veja a entrevista :

1. Quando conheceu a Kerli? Na internet , na televisão , onde ?
R: Faz tempo, no comecinho de 2008, eu estava em uma seção de fotos quando o fotógrafo (amigo meu) mandou parar tudo e ouvir as músicas dela, amei... foi amor a 1ª "vista".


2.Qual é a música da Kerli que mais te descreve ? E qual é a música
que mais toca o seu coração?
R: A música que mais me descreve é "All The Way", a música é linda... vale a pena ouvir, e a que mais toca meu coração é "Super Girl", uma música dedicada para a mãe dela.


3.Se você tivesse 5 minutos com a Kerli, o que você faria ?
R: Além de tentar ficar calmo, iria beija-la, abraça-la, tirar fotos, tentar pegar contato, autógrafo, beijos, beijos e mais beijos. <3


4.A Kerli alterou sua personalidade ? De que maneira , explique :
R: Sim, alterou pois a Kerli tentar nos ensinar que não precisamos passar por cima das pessoas para conseguir o que queremos, me ensinou que não importa o que digam, não importa se ninguém acredita em você, o que importa é que você confia em você mesmo, ela é um exemplo vivo pois veio da Estônia... um lugar DESCONHECIDO, tinha saido da ditadura recentemente e foi uma das primeiras pessoas a se destacar, a mudar o cabelo, colocar piercing e por causa disso era muito descriminada e conseguiu vencer na vida!


5.Você coleciona coisas da Kerli ?
R: Sim coleciono, tenho alguns itens raros dela como Vinil, EP, o CD oficial dos melhores artistas da estônia lançado em 2004 com a versão original de Beautiful Inside da Kerli, entre outros... alguns dos itens só eu aqui no Brasil tenho, vários Moonchildren Brasileiros me perguntam onde eu consegui e ninguém disse que tbm tinha.

6.Qual é a sua música favorita e o seu clipe favorito ?
R: Música do CD 'Love Is Dead' é Creepshow e meu clipe favorito é 'Walking On Air' o videoclipe é perfeito, bem trabalhado.


7.Resuma Kerli em uma palavra.
R: MAGNIFICA

8. Por ela você?
R: Por ela eu daria tudo o que tenho, se ela dependesse de mim para comprar todo o estoque de CD para poder continuar com o contrato na gravadora, EU COMPRAVA TUDO SEM PENSAR DUAS VEZES.


9. O que você achou do mais recente cd de Kerli?
R: Bem, CD oficial ela só tem 1, pois o resto é CD single, EP e talz, e o 1º CD 'Love Is Dead' é incrível... O novo cd promete muito pois as músicas liberadas em lives e DEMOS vazadas são incríveis, se pelas DEMOS da para perceber que as músicas são incríveis tenho certeza que a versão do álbum será épico.


10: Qual música você queria que fosse lançada como single?
R: Com certeza 'When You Cry' e 'Super Girl' do novo CD, pois When you cry fala sobre uma linda história de amor... muito emocionante e Super Girl pois também é uma música emocionantes pois é uma música dedicada para a mãe... pois a mãe sofria muito nas mãos do ex-marido.

I.L.U = Integrity, Love & Unity

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...