Christina Aguilera: Cantora fala de seu corpo para a revista Marie Claire onde é capa de fevereiro


XTina tem um dos mais aguardados álbuns de 2012, e a segunda temporada do The Voice já está virando a esquina, mesmo assim a princesinha comentou bastante do seu suposto ganho de peso. "Eu já passei por altos e baixos, já passei por todos os cantos desse negócio que faço". Diz XTina a revista Marie Claire na qual é capa de fevereiro. "Ser magra demais, ser maior demais", já fui criticada por ambos os lados.

Eu amo meu corpo. Meu namorado amaaaaaaaaa meu corpo. Meu filho está saudável e feliz, então isso é tudo o que importa para mim. "Ela acrescenta: "Quando eu trabalhava no Burlesque, eu perdi tanto peso que eu estava muito magra eu não mim pesava. O que importa é como eu me sinto na minha roupa.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...