AVISO: Single Music está sendo plagiado


Fiquei muito decepcionado ao saber que o Single Music está sendo plagiado, é muito triste a gente ter todo o trabalho de sempre se manter atualizado e simplesmente outros blogs copiarem tudo e nem ao menos dar os créditos aos donos.
Somos 100% contra ao SOPA e PIPA, mais é exatamente isso que eles querem evitar, que outros preguiçosos lucrem com seus trabalhos. Mais não vai ser censurando a internet que eles vão conseguir acabar com a pirataria.

É muito simples, basta pegar o "post" e no final dar a "fonte" com o "link" dos donos. Sempre que pegamos algum post de outro blog ou site, damos o link e ainda a mensagem: Essa matéria pertence ao blog [tal]. E se não bastasse, ainda deixamos uma mensagem no blog ou site, avisando que pegamos a postagem e se eles acharem ruim, é só avisar que retiramos imediatamente.

Por respeito e educação não irei dizer nem um nome dos blogs que estão plagiando o Single Music, a consciência é de cada um deles.

Se os plágios não pararem, infelizmente irei denunciar todos a moderação do "Blogger" e serei obrigado a fechar nosso amado blog Single Music.

Ser Blogueiro é coisa para profissional e não amadores!


Plágio é coisa de amador e Criminoso!


Não entre nessa! 

Plágio é Crime!

Obrigado pela atenção,
Moderação Single Music.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...