As 06 tatuagens de casais "Pop" que não deram certos


A nossa lista de hoje será sobre os 06 casais do mundo Pop que mostraram seu amor através de tatuagens, mais que acabaram tendo por fim o relacionamento. Entre os seis, podemos ver Rihanna e Chris Brown, Britney Spears e Kevin Federline, Katy Perry e Russell Brand e muito mais.

Veja a lista completa:

Antes de supostamente os dois terem se separados, Avril Lavigne e o namorado Brody Jenner tem tatuagens complementares. De volta em 2010, a estrela Pop Punk tem "Brody" tatuado em sua caixa torácica direita, enquanto seu namorado tem "Avril" em seu antebraço.

Katy Perry e Russell Brand pediram o divórcio em dezembro, após pouco mais de um ano de casamento, mais antes do fim do casamento Katy e Russell tatuaram em sânscrito em seu braço direito interno. Felizmente, "Anuugacchati Pravaha" que significa "ir com o fluxo" e não "nosso relacionamento vai durar para sempre."

Nós não precisamos entrar em detalhes de como Chris Brown e Rihanna terminaram seu relacionamento, vamos apenas dizer que em 2008 os dois tatuaram estrelas em seus pescoços.

Britney Spears e agora o ex-marido Kevin Federline tem tatuagens combinando dados feitas em 2005 - necessário ver como a sua relação inteira foi uma aposta.

Amy Winehouse e mais tarde o seu ex-marido Blake Fielder tem tatuagens em própria honra. Dela: "Blake" sobre um coração. Dele: "Amy" atrás da orelha.

Ah, o amor jovem e o estilo da moda. Quem teria pensado que os dois não teria durado. Nick Carter e a ex-namorada Paris Hilton sobreviveram a um relacionamento de sete meses - Nick com o nome da patricinha no interior de seu pulso e ela com o nome do Backstreet Boy em toda a bochecha de sua bunda.


Esquecemos de algum casal? Conte-nós através de um comentário.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...