2GETHER: Sucesso da MTV em 2000 poderá lançar um novo especial de TV


2gether é um passo gigante mais perto de voltar aos palcos ... Agora que a MTV deu o "menino" da banda a sua bênção para um show de reencontro tão esperado.

2gether - paródia da banda por trás do sucesso de 2000 "U + Me = Us (Calculus)" - montar um campo para a rede de ressuscitar a turma para um novo filme de TV.

Será que a MTV estava interessada? ... mas não é uma prioridade ... os dois lados fizeram uma proposta, que permite que a banda possa fazer a bola rolar mais rápido possível.

Fontes ligadas ao projeto dizem que os 4 membros vivos. pediu permissão a MTV para levar o projeto em suas próprias mãos. O que significa, a banda vai organizar o show, filmar tudo e depois empacotá-lo e leva-lo para a MTV ... o que acabará por decidir se irá ao ar ou não.

Uma parte da renda será revertida para a Fundação Michael Cuccione ... nomeada para um  membro do grupo que morreu de câncer em 2001.

Até agora, nenhuma palavra sobre quando ou onde o concerto terá lugar - mas estamos informados de que poderá ser em Las Vegas ou Los Angeles.

Enquanto isso, ouça o sucesso do grupo "U + Me = Us (Calculus)":



Fonte: TMZ               Tradução: Single Music

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...