Veja o Top 8 com as melhores cores de cabelos de 2011


O blog Single Music fez uma lista com as 8 cores de cabelos mais fashion de 2011. Nela temos Lady Gaga é claro, Selena Gomez, Demi Lovato, Avril Lavigne entre outras divas da música. E Tenho certeza que você vai se surpreender com a  #1 da lista.


Confira a lista abaixo:

Usando um visual lindo e espontâneo, com cachos levemente dourados avermelhados. Demi Lovato abri nossa lista na #8 posição.

A #7 posição é para o lindo visual de Selena Gomez  na capa da Billboard bem estilos 80.

E claro que  ela não poderia deixar de está na nossa lista, com as mexas mais copiadas de todos os tempos , até Britney Spears se inspirou nela no clip da música "I Wanna Go".  Avril Lavigne na #6 posição.


A nossa #5 posição vai para os belos cabelos rosa de Katy Perry e seu corte curto que mistura uma cor loira com uma cor rosada e como sempre ficou belíssima.


Com certeza uma das mudanças mais radicias de 2011 foi de Rihanna, e por ter deixado seus cabelos louros  para radicalmente vermelho cheguei, com um estilo ta armado e cacheado.  A nossa #4 posição é dela, claro.


E quem não poderia deixar de nos presentear no #3 lugar do pódio. Era Jessie J, Seu arco-iris, quer dizer seu cabelo já passou por quase todas as cores que podemos imaginar, Louro, Preto, Vermelho, Rosa, Lilás, Azul, escolhemos os 4 preferidos da nossa cantora Destaque de 2011.


E quem pensou que a #1 posição do pódio seria de Lady gaga, se enganou. Mais claro que nossa Vice-Campeã não poderia ser outra .  Penteados inigualáveis e imagináveis, Gaga desfilou  com eles em 2011, mais foram os 3 acima que deram a Diva Gaga a segunda posição na nossa lista.


E claro que nossa Campeã só poderia ser Nicki Minaj. Se Lady Gaga  abalou os penteados, Nicki Minaj simplesmente a superou  em 2011. O primeiro um estilo lindo com fios ondulados totalmente Pink (Friday), o segundo, bom não precisa explicar  né mesmo, ele fala por se só. Inclusive alguns fã de Gaga dizem que ela copio a cantora, pois esse visual é muito parecido com o de Lady Gaga no clip na música "Telephone".  O Terceiro já nem precisa mais comentar. E Foram esse 3 que deram medalha de ouro para Nicki Minaj na nossa lista.



Gostou então fique de olho na nossa próxima lista. Enquanto isso veja outras que já fizemos pelo blog.  

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...