Veja lista com os 11 vestidos mais sexy que nossas artistas usaram em 2011


Em 2011 não faltarão criatividades seja nos estilos ou em cores de cabelos, ou sapatos, fim de ano é época de fazer listas, quem acompanha o blog, viu que já fizemos várias, sobres diversos tema. E dessa vez queríamos algo diferente para nossa lista de fim de ano. Então pensamos e criamos a lista com os 11 vestidos mais sexy que nossas artistas usaram no Tapete Vermelho.

Veja a lista abaixo:

Para abrir nossa lista na #11 posição Cheryl Cole com dois lindos  vestidos, um branco  com uma grande abertura nos seios e o outro preto, mostrando sua linda costa e pernas.


Na nossa #10 posição está a cantora Jojo, usando dois lindos e curtos vestidos, ambos com as costas nuas.


Usando um vestido muito curto com a personagem do filme The Smurfs, Katy Perry é nossa #9 posição, e o detalhe é  que Katy emprestou sua voz para  o filme e ela usou esse vestido no lançamento do mesmo.


Na #8 posição está a  linda Kylie Minogue usando um longo e transparente vestido vermelho.
O legal desse vestido é que a cantora banca a mocinha ousada, pois mesmo sendo longo, o vestido conta com uma transparência que deixa ao ver suas belas pernas.


Selena Gomez também tem seu lugar nessa lista, usando um belo e sexy vestido, que deixa uma de suas pernas a mostra e a região de seus quadris. E por isso a #7 posição é dela.


Penso que em 2011 nossas divas usaram mais vestidos curtos com as costas amostra. E é com esse lindo modelito que a Glee Naya Rivera conquistou nossa #6 posição.


E é com um modelo bem diferente e sexy que Kelly Rowland garante a #5 posição na nossa lista.


E claro que nossa lista não seria a mesma, se não tivesse ela, a grande diva Lady Gaga, usando um modelo esquisito como sempre, a cantora garante a #4 posição do nosso ranking. O mais curioso é que a calda do vestido ao invés de ficar nas costas fica de lado, bem no estilo Gagaísta não é mesmo?!


E se na lista das cores de cabelos mais lindas de 2011, Demi Lovato ficou em #8 lugar. Aqui no nosso ranking  de vestidos   a cantora garantiu seu lugar no pódio, com esse lindo modelito que a diva usou no VMA 2011. #3


E a nossa Vice-Campeã é Nicole Scherzinger, usando um belo vestido vermelho completo de cintos, e com um pirulito que ainda lhe deixa mais sexy. #2 e se você se surpreendeu com nossa Vice-Campeã, vai se surpreender ainda mais  coma Campeã.


Se Lea Michele queria provocar alguém com esse vestido, com certeza provocou . Será que ela se senta usando esse modelito, ou passeia com ele. Bom talvez nunca saberemos, mais com certeza a #1 posição no pódio na poderia ser de outra , se não da estrela da Série Glee.  Medalha de ouro pra Lea Michele.



Então gostou da lista, agora aproveite sua visita e fique a vontade para ver outras que criamos ao longo de 2011.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...