Lady Gaga é assediada por ator indiano


Lady Gaga deu o que falar em sua passagem pela Índia. Foi assediada como nunca, não somente pelos fãs e imprensa indianos, como por uma das maiores estrelas do país.

O ator Shah Rukh Khan (ao lado esquerdo de Gaga na foto), conhecido na Índia por seus grandes papéis no cinema e considerado “O Rei de Bollywood”, parece não ter resistido aos encantos da mamãe-monstra: o boato é que Khan apaixonou-se pela cantora ao entrevistá-la para o seu programa na TV.

Até agora sabe-se somente que o ator convidou Gaga para um encontro íntimo, prontamente negado pela cantora, que também recusou um relógio dado por ele como “símbolo de sua admiração”.

“Eu estou muito impressionado com seu talento e processo criativo,” disse Shah Rukh Khan sobre Lady Gaga, em entrevista ao jornal tradicional indiano Hindustan Times.

A notícia, claro, caiu na boca do povo indiano. Em uma coletiva de imprensa, Gaga foi perguntada por uma fã se gostaria de um encontro com Shah Rukh Khan e não hesitou na resposta: “Eu não, jamais. Eu sou uma boa menina. Não saio com homens casados.”

Fonte: A Matéria foi retirada do site Paraíba.com

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...