Evanescence faz apresentação no “Prêmio Nobel da Paz”


No último domingo (11) o Evanescence se apresentou no “Prêmio Nobel da Paz”, que aconteceu em Oslo, na Noruega. O concerto foi transmitido mundialmente em 130 países, incluindo os da Europa, Oriente Médio, África, Ásia, América do Sul, Central e do Norte.
A banda comandada por Amy Lee, tocou as músicas “Lost in Paradise“, no novo álbum e o mega hit “Bring Me To Life“. Bastante emocionada, Amy postou uma mensagem em seu Twitter após a cerimônia: “Estou inspirada e enaltecida. Sinto-me humilde e honrada. Eu vou lembrar de hoje para o resto da minha vida.”

O evento foi transmitido ao vivo na CNN International. Confira a performance do Evanescence a seguir:




Fonte: Cifraclubnews

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...