Lady Gaga - Born This Way Sinopse do vídeoclipe











O vídeo começa com a breve silhueta de um unicórnio em um beco úmido, dentro de um triângulo rosa. A cena seguinte revela Lady Gaga sentada em um trono ornado de vidro no espaço cheio de estrelas. Gaga declara: "Este é o Manifesto da Mother Monster", e começa o prólogo do vídeo. Ela explica que está em um "Território alienígena no espaço pertencente ao governo" (no original, G.O.A.T - Government Owned Alien Territory in Space), e que o nascimento de uma nova raça se iniciava. Esse nascimento seria de "proporções magníficas e mágicas" e "não finito, mas sim infinito". Gaga está sentada no trono acima de um planeta, com as pernas afastadas, dando origem a esse povo. Entretanto, ela continua explicando, no mesmo dia a "raça do Mal" também nasceu. Gaga então é dividida em duas metades separadas, e sua nova metade é mostrada disparando um rifle de assalto. O prólogo termina com Gaga questionando: "Como posso proteger algo tão perfeito [a nova raça], sem o mal?".
Quando a música começa, muitas pessoas são mostradas com suas mãos e joelhos em um padrão imóvel, organizadas em um espaço negro aparentemente infinito. Gaga aparece de sutiã e calcinha e começa a caminhar de uma maneira excêntrica entre eles. Quando o primeiro verso se inicia, todos levantam a cabeça e começam a dançar a coreografia elaborada. As cenas alternam entre Lady Gaga e seus dançarinos e Gaga cantando em seu trono no espaço. Quando o segundo verso começa, Gaga e outro homem (Zombie Boy) são mostrados com os rostos pintados como zumbis e vestindo smoking. Alternando imagens, mostra-se Gaga acariciando e tentando dançar com o homem enquanto ele permanece impassível e imóvel na maior parte do tempo. Quando o coro começa o segundo tempo, Gaga canta em uma sala de espelhos, enquanto sua cabeça é exibida em uma caixa de vidro entre vários manequins estranhamente distorcidos. Nas cenas seguintes, ela é mostrada mais uma vez em seu trono prestes a dar à luz mais membros da nova raça. Várias outras rotinas coreografadas são realizadas por Gaga e seus dançarinos, e quando a música acaba, todos eles se reúnem em um círculo e abraçam-se.
Em sua conclusão, o clipe mostra a silhueta dançante de uma pessoa em um beco. O indivíduo revela-se Gaga, embora seu rosto esteja drasticamente diferente, com chifres pontiagudos saindo de seu rosto, olhos brilhantes, cabelos irregulares e uma distinta lacuna entre os dentes da frente. Ela derrama uma lágrima enquanto ainda está procurando ser feliz assim. O quadro com o triângulo rosa aparece novamente e, dentro dele, uma silhueta de Gaga sentada no unicórnio visto no início do vídeo. Uma cidade é vista ao fundo e um arco-íris aparece acima dela. A cena final é um close em Gaga com sua maquiagem de zumbi, a mascar chiclete e soprando uma bolha, e vários zooms do triângulo rosa à distância.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...