Nicki Minaj é rainha da revista "Vibe"


Nicki Minaj reina suprema sobre a última edição da "VIBE". Para a capa de fevereiro / março, A diva da criticada performance no Grammy usa um top de strass puro, cabelos laranja encaracolados e uma coroa que deixaria a rainha da Inglaterra com ciúmes. Em sua entrevista, a musa de "Starships" fala sobre a pressão que sentia durante a gravação de seu álbum Pink: Friday.

"Eu fui acima e além de provar que eu não podia falar sobre sexo e não falar sobre a minha genitália e ainda ter um álbum de sucesso", diz Nicki. "E eu provei isso. E agora o meu tempo para provar as coisas para os meus críticos é longo. Eu realmente não preciso provar nada para ninguém mais.

Nicki depois de lançar "Starships" como single, você não precisa mais provar nada, em uma escalada de 5 a 10, seu novo single recebe nota 8 do Single Music.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...