Will.I.Am confirma parceria com Britney Spears em seu novo álbum


Os fãs de Britney Spears ficaram muito animados com o rumor de que Will.I.Am estaria trabalhando em uma nova parceria com a cantora para seu álbum "Will Power". Então, agora os Britfans podem vibrar mesmo pois essa colobaração foi confirmada pelo próprio cantor à Capitol FM.

Ele também revelou que no disco terá também parcerias com Alicia Keys, Busta Rhymes, Nicole Scherzinger e Shakira. "Eu tenho uma canção com Alicia Keys – eu, Alicia e Swedish House Mafia", afirmou à rádio. "Eu tenho uma canção com os The Beats que é grandiosa. Eu e Shakira estamos tentando terminar as coisas que começamos, e eu e Britney é muito louco."

Segundos fontes, Will e Britney trabalharam na produção do remix de "Big Fat Bass", faixa do álbum "Femme Fatale" da Princesa do Pop em parceria com o rapper.

Fonte: A matéria pertence ao site [Zuppy]

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...