Ke$ha dar detalhes de seu novo álbum em entrevista a MTV


Sem dúvidas um dos álbuns mais esperados de 2012 será o de Ke$ha, depois do seu álbum de estréia Animal e o EP Cannibal, a cantora disse em uma entrevista que algumas pessoas dizem que o Rock 'N' Roll está morto, pois ela quer ressuscita-ló em seu novo álbum através de seu Pop. A cantora diz que irá mostra ao mundo que está ainda mais do que apenas uma voz de Robô que gosta de festas.
"Acho que meu primeiro disco foi fortemente influenciado pela Licensed to Ill e Beastie Boys, e que [primeiro] registro é, tipo, muito ousado e muito atrevida e muito remorso e irreverente", Ke$ha, diz, orgulhosa.

Desta vez, irei mostrar o meu lado humano, como já visto em faixas surpreendentemente sincera como "The Harold Song ". "Ser vulnerável não significa que você é fraca", diz ela. "Quero muito ser vista como uma mulher forte, mas eu percebo que a vulnerabilidade também pode ser uma força. Então, no meu próximo disco, você vai ouvir provavelmente um pouco mais do que isso. "

Ela acrescenta que ela e Dr. Luke estão indo a estúdio juntos no início de janeiro, com o seu lançamento do álbum provisoriamente previsto para maio.


Você acha que o novo álbum de Ke$ha será melhor que Animal+Cannibal?

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...