Demi Lovato: cantora usa Twitter para desabafar de Deus


A cantora e atriz teen Demi Lovato causou polêmica em seu Twitter ao reclamar e desabafar de Deus.

A cantora postou em seu Twitter a seguinte frase: " As vezes fico chateada com Deus, pois parece que ele só manda "M****" no meu caminho. Não tenho dúvida de que ele vai mim mandar no caminho certo. Eu sei que você ta ai Deus. mais hum, sério cara?

"Mesmo em tempos difíceis, ele nunca falha em mim mostra quem está ao meu lado. Completa a cantora. Logo depois Demi recebeu várias respostas de seus seguidores.

Segundo o site Ego, muitas pessoas criticaram os desabafos da atriz, que logo depois respondeu:
"Não sou muito religiosa, mais sou muito espiritual e acredito em Deus. Não sou perfeita e não estou pregando, apenas estou tuitando.


O que você acha disso? Demi foi feliz no desabafo? O que causou tamanho desgosto na cantora teen?

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

ela ta assim por que ta parecendo uma baleira, ela pensa que Deus tem culpa por ela comer mais que devia, até chegar a esse ponto!

Aff! Baleia Demonica! kkkkkkkkkkkkkkkk

9 de janeiro de 2012 às 22:55

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...