Christina Aguilera fala novamente de seu peso e de seu próximo álbum


Estes dias, Christina Aguilera não tem fugido de falar sobre assuntos pessoais, como seu peso, como evidenciado por sua reportagem de capa Marie Claire. E parece que ela é vai usar esse tipo de material pessoal nas letras para seu próximo LP. "Eu estou gravando meu próximo álbum agora, e estou muito animada porque eu me encontro em uma fase muito introspectiva da minha vida", diz Aguilera em um vídeo para NBC. (O vídeo é um novo promo do The Voice)

"Eu aprendi muito, ter experimentado tanto, nos trancos e barrancos", Christina continua. "É um caminho de crescimento para mim, de forma contínua ao longo da minha carreira. Estou animada para colocar tudo no papel através da minha música e minha voz. "

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...