Lady Gaga não gostou de Selena Gomez Imita-lá



Selena Gomez quis dar uma de engraçada e com isso acabou deixando furiosa, a maior diva da música Pop, Lady Gaga.

na entrega dos prêmios MTV Europa, a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez ganhou uma briga com Lady Gaga. Tudo isso por a cantora ter usado uma peruca rosa, imitando a intérprete de Born This Way, porém, algumas fontes dizem que o fato irritou profundamente a cantora.

Mesmo tensa no palco do Europe Music Awards. A cantora tentou se justificar. Dizendo: "Não é um segredo que quero me vestir como ela".

Nos bastidores da premiação,Lady Gaga acabou ofendendo Selena Gomez e não permitiu que ela se aproximasse.

Tentando conserta o erro, Selena Gomez afirmou: "Não era a minha intenção ofender. Só era algo alegre e divertido".

Artigos Relacionados

10 comentários:

Anônimo disse...

quem é Selena Gomez perto de Lady Gaga?

27 de setembro de 2012 às 10:58
Anônimo disse...

Selena Gomez perto da gaga eh a Mesma coisa q Sua mae perto da minha a minha eh uma princesa como a Selena ja a sua eh uma Vadia igual a gaga ^^

27 de setembro de 2012 às 11:04
Anônimo disse...

Lady gaga é uma diva minha querida,fica na sua que Selena Gomez não é ninguem,você fica se achando só por que ela é embaixadora da UNICEF,grandes coisas!Ela não sabe nem cantar!

27 de setembro de 2012 às 12:11
Anônimo disse...

Tinha q ser a Selena gomez kkkkkkkk essa NAMORADA DO JUSTIN BIEBER.. KAKAKAAKAKAKAKAKAKAKKAAK

27 de setembro de 2012 às 13:26
Gabriela Karolina disse...

Por Favo só uma criança para acredita nisso !! cade a foto meu querido ? se tive-se mesmo acontecido essa mentira ja tinha passado em vários lugares e sites mais populares não acha ? kk só mi resta ri dos comentários acima crianças kk' !! Vamos procura fato em !!

27 de setembro de 2012 às 16:27
Anônimo disse...

Selena só é conhecida por ser a "namorada do Justin Bieber" e os fãs dela só tem um argumento quando falamos mal dela: "ela é embaixadora da UNICEF". Mano, isso é só um titulo,pra tentar divulgar mais a unicef(se bem que tentar divulgar com a selesma é burrice né). Sebenta é um lixo. L-I-X-O. Miley e Demi muito melhores que ela.

29 de setembro de 2012 às 20:58
Anônimo disse...

O q a lady gaga conseguiu em cinco anos a selena nao conseguiria em mil anos.lady gaga e mto melhor q selena é até pecado esse tipo de comparacao. LITTLE MONSTER FOREVER BABY!!!!!!

10 de maio de 2013 às 01:14
Anônimo disse...

Isso é mentira, no twitter dizia q a peruca era do videoclipe paparazzi. Procurem a tal peruca no clipe. Achou? Não? É pq não existe.

15 de agosto de 2013 às 17:23
Unknown disse...

"namorada do Justin Bieber" uma ova ela q subiu a fama dele, uma artista impressionante, q atuo na Disney durante muito tempo, vez filmes muito bons independente do publico e vem com essa de "namorada do Justin Bieber" esse Bieber num chega nem aos pés dela beilibers desculpa ai mas eu nao gosto dele, respeito, mas nao gosto e muito menos quando vcs "viraram" haters dela, só oq ela namorou seu ídolozinho? por favor né

14 de outubro de 2013 às 20:24
Anônimo disse...

Minha querida se enxerga, assista os videos de comparação dela q vc cala sua boca num instante, ela ñ chega nem aos pés da lady gaga, e sab pq? Pq ela ñ tem originalidade, personalidade e nem nd, então antrs d falar, va ver esses videos q vc cala a boquinha na hr....
E outra coisa, cm ja disseram, so ficou gamosa pq namlrou justin bieber, mas nem ele aguentou ela, se ele q era namorado dela ñ aguentou, a lady gaga ñ tem q aguentar as palhaçadas dela ñ ta?! Gosto das musicas del, minha irmã é super fã dela, agr ñ vem falar mau da Lady Gaga, pq vc ta comprando briga comigo amorzinho......

31 de janeiro de 2014 às 10:12

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...