Fã do Mês: Lady Gaga


























O Fã do Mês de Agosto de Lady gaga e o little Monster Gabriel Felipe.

Nome: Gabriel Felipe
Idade: 15 anos
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Twitter: http://twitter.com/thedivagaga

Veja a entrevista :

1. Quando conheceu a Lady Gaga? Na internet , na televisão , onde ?

R: foi pela minha melhor amiga, ela me apresentou a música dela poker face e amei a música, então eu comecei a ouvir outras musicas dela e sem me dar conta ja tinha virado um little monster

2.Qual é a música da Gaga que mais te descreve ? E qual é a música que mais toca o seu coração?

R: Born This Way, e a que mais toca no meu coração é a Speechless

3.Se você tivesse 5 minutos com a Lady Gaga, o que você faria ?

R: se eu não desmaiasse, primeiro eu iria pedir um autógrafo, depois diria que eu amo ela, depois eu tiraria uma foto com ela e abraçaria muito ela.

4.A Gaga alterou sua personalidade ? De que maneira , explique :

R: eu era muito timido e tinha medo de ser quem eu era e a gaga me ensinou que não devemos ter medo de ser quem nós queremos ser

5.Você coleciona coisas da Lady Gaga ?

R:sim. tenho varios posters dela, tenho sua discografia completa, seus cds singles...

6.Qual é a sua música favorita e o seu clipe favorito ?

R: muito dificil escolher minha musica favorita dela, porque amo todas, mas se tenho que escolher eu escolho a demo Changing Skies e o clipe favorito é Bad Romance

7.Resuma Gaga em uma palavra.

R: Mother Monster

8. Por ela você?

R: faria qualquer loucura que eu precisasse fazer por ela

9. O que você achou do cd Born This Way?

R: Perfeito

10: Qual música você queria que fosse lançada como single?

R: Scheiße

Quer ser o próximo a ser entrevistado ? Se inscreva agora
Clicando Aqui

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...