Fã do Mês: Britney Spears




















A Fã do Mês de Agosto de Britney Spears é a Cida.

Nome : Cida Ribeiro
Idade : 15 anos
Cidade : GBA do Norte - Ce
Twitter : ñ curti! rs

Veja a entrevista :

1. Quando conheceu a Britney Spears? Na internet , na televisão , onde ?

R.: Na verdade foi pelo meu irmão, ele é muito fã dela, no começo nem gostava tanto, mais ao ouvir suas músicas e seu clips "AMEI".

2.Qual é a música da Britney que mais te descreve ? E qual é a música que mais toca o seu coração?

R.: A música que mais me descreve, é Everytime, porque é o tipo de música que realmente mim faz flutuar ao ouvi-lá.

3.Se você tivesse 5 minutos com a Britney, o que você faria ?

R.: Noooossa. Eu ficaria totalmente paralisada.rsrs. Pediria autógrafos, abraçaria muito ela, tiraria muitas fotos, pediria pra ela cantar um pedaço de qualquer musica e falaria pra ela o quanto eu a amo e admiro seu trabalho. rsrsrs

4.A Britney alterou sua personalidade ? De que maneira , explique :

R.: Resumindo, A Britney na minha vida, mim faz uma pessoa mais feliz!

5.Você coleciona coisas da Britney ?

R.: Coleciono Revistas.

6.Qual é a sua música favorita e o seu clipe favorito ?

R.:A música que eu mais gosto é Everytime e o clipe é Toxic.

7.Resuma Britney em uma palavra.

R.: VENCEDORA

8. Por ela você?

R.: "Enfrento qualquer coisa."

9. O que você achou do cd Femme Fatale?

R.: AMEI, um dos melhores da sua carreira.

10: Qual música você queria que fosse lançada como single?

R.: Criminal. amo!

Obrigado Cida pela entrevista



Quer ser o próximo a ser entrevistado ? Se inscreva agora
Clicando Aqui

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...