Chris Brown poderá se apresentar no Grammy


Assim como a especulação sobre quem vai ganhar no Grammy Awards deste domingo está aquecendo, a formação de artistas para o evento mantém em expansão. Um artista na lista que aparentemente não vai ser anunciado oficialmente, de acordo com a MTV News, é Chris Brown. Isso vai marcar a primeira vez que o cantor participará do Grammy desde que ele agrediu Rihanna fisicamente em 2009, pouco antes cerimônia daquele ano.

O cantor finalmente alcançou um retorno no ano passado após o incidente com Rihanna. Seus singles "Look At Me Now" e "Yeah 3X" foram e são sem dúvidas sucessos, seu álbum "F.A.M.E." liderou a parada e ele agarrou cinco BET Awards e três BET Hip Hop Awards em 2011.

No Grammy deste ano, ele está acima para três prêmios: Melhor Álbum R & B (FAME), Melhor Performance de Rap ("Look At Me Now") e Melhor Canção Rap ("Look At Me Now").

Rihanna também está nomeado para o Grammys, incluindo "Álbum do Ano (Loud)", Melhor Álbum Pop Vocal (Loud)", "Melhor Colaboração Rap / Sung (tanto para "What’s My Name" com Drake como para "All Of The Lights", com Kanye West ). A cantora vai subir oficialmente ao palco da cerimônia com o Coldplay.

No fim de semana, Breezy e RiRi foram vistos na festa do Super Bowl na mesma área de West Hollywood em Los Angeles.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é aceita, desde que não tenha palavras de baixo calão.

Pode deixa a url do seu blog, Twitter, Facebook, site etc.

Comentários anônimos também são aceitos!

Censura 100% Livre.

Educação e Respeito Sempre.

Todos são revisados pela moderação do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...